segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

José Castelo Branco vai criar o "Convento das Bichas Convertidas"!

Portugal no seu melhor!!!!
José Castelo Branco está disposto a castrar-se por amor a Betty, entregar-se a Deus e criar uma nova ordem religiosa.
O meu amor pela Betty é tão grande que estou pronto a castrar-me e a ir viver num convento, em clausura. Como não me ia sentir bem num convento de padres e num de freiras não iria ser aceite, estou a pensar em criar um convento para bichas convertidas. Será uma nova ordem. Vou dar o exemplo a outras bichas, para que também se possam consagrar.

O livro «Toda a Verdade», onde José Castelo Branco conta a sua vida e os escândalos em que se envolveu, fala um pouco de tudo. O capítulo mais surpreendente é talvez aquele em que fala da altura, em que conheceu várias figuras públicas e se envolveu sexualmente com algumas, ocupa três páginas a falar de futebolistas e das relações que manteve com alguns.
Conta mesmo um episódio concreto em relação a um futebolista em particular.«Em 1980, tive um romance importantíssimo com um grande jogador de futebol, ele era capitão da sua equipa em Lisboa e da Selecção Nacional. !!!??? (...) enfiou-me no Porsche Carrera dele. Éramos quatro bem apertadinhos, (José garante que o futebolista em questão sabia que ele era um homem) a minha imagem não era de homem, nunca foi, ainda hoje não é. Um deles estava fora do contexto, tinha caracóis, era um guarda-redes importante, mas não era do Benfica»!!!!.« Acabaram todos ao molho e fé em Deus e eu sempre a assistir, havia muito champanhe e eles «enrolaram-se» todos. Só me despi e fiquei de salto alto e chicote, eles, a agarrarem-se uns aos outros e depois queriam «comer-me», eram todos futebolistas e dois jogavam no Benfica», conta, sem rodeios ou meias-palavras.
Sem comentários!!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Continuo sem entender porque é tão importante para um homosexual dar a conhecer as suas preferencias e actividades sexuais. Não entendo essa sede de protagonismo, que os sustenta e que os promove publicamente. Sou heterosexual e não escrevo livros a contar as minhas aventuras ou relações. Mas quem sou eu? A culpa de tal espectáculo, é de todos, pois se não se vendessem jornais e revistas com estas tretas, há muito que os Castelo Brancos e as Lilis Caneças deste país já tinha morrido à fome.

Anónimo disse...

Por mim ia dieitinho para o jardim zoológico e não nem nunca junto de qualquer animal podia-se transmitir quaquer virus isto é a aberração em pessoa não se parece com nada ainda não vi nada parecido com esta coisa!!!!!