domingo, 23 de janeiro de 2011

Jorge Jesus agride jogador do Nacional da Madeira!

Jorge Jesus agrediu um jogador do Nacional da Madeira, no final do encontro de ontem. O técnico dos encarnados desentendeu-se com Luís Alberto, na sequência de um incidente com Franco Jara. As imagens mostram Jesus agredir o jogador do nacional na cara.
http://tv1.rtp.pt/noticias
Houve empurrões entre jogadores do Nacional da Madeira e do Benfica no final da partida deste sábado para a Liga, no Estádio da Luz. Uma situação que envolveu o treinador do Benfica, Jorge Jesus, que agrediu o jogador do Nacional Luís Alberto. No final do encontro, alguns jogadores envolveram-se em empurrões e discussões no relvado. De repente surge Jorge Jesus, acompanhado por Rui Costa, que iniciou uma discussão violenta com Luís Alberto, o treinador do Benfica levantou a mão e agride-o na cara. No final do jogo, já na conferência de imprensa, o treinador do Benfica desvalorizou o incidente falando em empurrões. “Palavra para cá, palavra para lá. Empurra para lá, empurra para cá. Mais nada”, afirmou Jesus.
Um empurra para lá, um empurra para cá, não é uma lambada nas trombas!
Tudo isto é impróprio, quando são os treinadores a dar estes exemplos a jogadores e adeptos! Assim nunca mais acabam as guerras nos estádios! É assim que querem mais adeptos nos campos de futebol? Gosto de ver futebol e prezo-me de ser desportista. Isto não pode ficar impune!
Meus senhores, vamos a dignificar e credibilizar o futebol!

Sem comentários: