domingo, 9 de janeiro de 2011

Notícias 2010:Outubro.Mais uma anedota! Marques Mendes,quer resolver a crise !!!!.

Ganda nóia.
Marques Mendes, ex-presidente do PSD reformado desde 2008 com 50 anos de idade e 20 de trabalho (eheheheheh) e com uma reforma de 3.905 euros, apresentou uma longa lista de institutos, fundações, serviços do Estado que na sua opinião podem ser extintos para resolver a crise.

Pois é Puto Mendes, tens toda a razão, há merda a mais neste país mas esqueceste que o PSD em 2002 prometeu a sua extinção e não cumpriu. E porquê?
Porque todos os partidos que passam pelo Governo colocam filhos, sobrinhos, amigos e afilhados em tudo que são em instituições e organismos. Nós, não fazemos ideia do que o Estado gasta a sustentar estes  milhares, que nada produzem e para nada servem. Esse dinheiro podia ser empregue em investimentos públicos que produzissem emprego e favorecessem a economia. Quanto a ti, deixa-te destas ideias de vaidade política e goza bem os 3.905 euros da tua reforma, deves estar muito cansado, farto de trabalhar , 20 anos de trabalho é muito tempo e 50 anos é uma idade boa para não fazer a ponta de um corno.
Ganda nóia.

Sem comentários: