sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Cristiano Ronaldo adora mudar as fraldas ao filho!

“Eu adoro mudar as fraldas ao meu filho.É o que mais gosto de fazer no mundo, faço-o com todo o amor e prazer", revela o papá, babadíssimo!!!??
Numa entrevista ao jornal desportivo espanhol "Marca", o craque do Real Madrid fala pela primeira vez do filho, Cristiano Ronaldo Júnior, de sete meses."Adoraria que ele gostasse de mulheres e de futebol e fosse meu sucessor, mas logo veremos. O meu filho será o que quiser", confessa Ronaldo, admitindo que a sua vida mudou com o nascimento do rebento. Quanto á mãe da criança Cristiano diz,”Ela não tem qualquer direito sobre o meu filho e nunca o vai ver”.
Apesar do casamento fazer parte dos seus planos, Cristiano Ronaldo adianta que ainda não está pronto para subir ao altar mas confessa-se um defensor da moral e dos bons costumes: "Sou religioso à minha maneira. Cristiano Ronaldo, tem tudo para que a vida lhe corra de feição, com rendimentos milionários, casas luxuosas e carros invejáveis.
Tem tudo???? Eu acho que lhe falta qualquer coisa! E vocês?

Sem comentários: