sábado, 29 de janeiro de 2011

Ultima Hora: Sócrates, vai acabar com a guerra no Afeganistão!!??

Vai acabar a guerra no Afeganistão. José Sócrates vai reforçar a presença portuguesa...!


Destaques da cimeira da NATO
José Sócrates anunciou, ao lado do Presidente Obama, o reforço da presença portuguesa no Afeganistão mesmo antes de a cimeira da NATO começar.
Acho muito bem que Portugal, um país rico e próspero, ajude os países necessitados.
José Sócrates disse estar convicto que Portugal vai manter a bandeira da nato em Oeiras. Uma declaração feita esta manhã, depois de o Ministro da Defesa já ter assegurado o mesmo.
Perfeito, uma bandeira é uma bandeira “e mais nada”.
Barack Obama desceu as escadas do avião, foi cumprimentado pelo embaixador dos Estados Unidos, dirigiu-se depois a Luís Amado e, após uma pequena troca de palavras com o ministro, cumprimentou Carolina Amado. Depois, chamou o repórter fotográfico da Casa Branca e posou para a foto ao lado da sorridente jovem. Fonte do Ministério dos Negócios Estrangeiros  afirmou ,ser “normal” o ministro ser acompanhado pela filha numa cerimónia oficial. “Por regra é a mulher, mas não pode ir hoje e por isso foi a filha
E se ela não tem podido ir, era a sogra, o cão, o gato ou o papagaio.
O líder americano deixou no livro de honra de Belém uma mensagem diplomática: "Agradecemos ao povo português a sopa de creme de ervilhas, medalhões de garoupa e o bavaroise de frutos silvestres não esquecendo o Vinho do Porto no final.
Pois, comerzinho que é muito bom.!
Barack Obama recebeu de Sócrates vários presentes de cortiça, entre os quais uma cama para o cão - e falou do "grande interesse" despertado pela relação da família com Portugal, devido ao cão-d'água português oferecido às duas filhas: "O nosso cão é o membro português mais popular da Casa Branca."
Foram estas noticias que os jornais destacaram da cimeira da NATO…! Vão bardamerda mais estas fantochadas......!

1 comentário:

ventos.livres disse...

Claro Gabriela que não vai... Ele não passa dum aprendiz de ditador.
Este "transviado" quer comparar-se com o Chavez e com o Kadafi, esquecendo que nós estamos fartos de ditadores, ladrões e incompetentes!!! (entre outros...)
Voltarei a dar-te notícias.
Não podemos desistir Gabriela...e haveremos de ser muitos mais!!!
Beijinho
Augusto