quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

CASA PIA: Bibi, diz que é inocente e que não conhecia os outros!!??

Carlos Silvino diz que mentiu em Tribunal e que não conhecia os outros arguidos.
Uma tristeza, gramei com um candidato, a dizer que para serem sérios como ele, “têm que nascer duas vezes” e agora levo com este “anjinho” que é tão inocente que nem “sequer nasceu”.
Carlos Silvino, o principal arguido do processo Casa Pia, diz que mentiu em tribunal e que nunca levou nenhum rapaz aos outros arguidos e que nem sequer os conhecia. Afirma que tudo o que disse foi sob o efeito de drogas, induzido pela polícia e com pena dos "rapazes".
“http://www.dn.pt/i”
Afinal quem anda drogado sou eu por continuar a viver neste país!
Se for verdade o que o Bibi afirma, é urgente que se apure a verdade e se puna, exemplarmente, aqueles que edificaram a monstruosidade, que destruiu tanta gente. Se for mentira, todos aqueles que trouxeram a público esta situação devem ser responsabilizados criminalmente!
Esta triste comédia, entre outros aspectos negativos, ficou muito cara ao Estado e quem paga somos nós, os contribuintes. Pelo que percebi pelo desenrolar deste julgamento, houve crianças abusadas na Casa Pia, só nunca se soube ao certo é: quais foram, quantas foram, quando foi e quem as abusou. Os pedófilos estão todos em liberdade, depois de terem"utilizado" durante anos a fio, crianças totalmente indefesas, algumas com dez, onze anos de idade, que estavam à guarda do Estado. O escândalo Casa Pia continua totalmente impune! Vivemos num país, onde os políticos fazem fortunas de um dia para o outro e sem qualquer motivo para a justiça suspeitar. Onde os juízes ganham fortunas e só condenam toxicodependentes. Onde reformados por incapacidade psíquica viram ministros. Onde todos os governantes no activo são senhores de 2 e 3 reformas.
Estávamos à espera de quê? Vivemos numa sociedade totalmente corrompida! Para haver Estado e País, tem de haver Justiça! Em Portugal,não existe justiça e tudo tem estado a saque. Temos de defender o que é nosso! Não nos misturemos com este lixo!

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu acredito lá nisso !! Este processo todo é uma vergonha, dá nojo! e por que terá sido o Dr. Rui Teixeira (juiz)afastado deste processo ?? assim como a anterior provedora ...deve ter sido para chegar precisamente a este ponto! os meandros deste processo devem ser negríssimos ...devem faltar "muitos" no rol ... que não podem ser conhecidos ...

Anónimo disse...

E não olvidar o mistério da Catherine Deneuve... Evidentemente estamos perante uma conspiração.
Portugal é só conspirações: 2 submarinos sujos, BPN, João Jardim, campanhas de camuflagem, democracia bacoca...

democracia bacoca:
Na escolha dos partidos, pela diferença de dinheiro disponivel, fraca cobertura dos partidos sem assento na assembleia, permitir certos espectáculos de circo de encantar macacos, onde encurtam o recinto com panos negros, recrutam no SEF...

A governação do país tornou-se um fenómeno mediático, uma telenovela pseudo-intelectual com actores rotativos. Muito dinheiro à mistura. Ninguém se atreve!

Marco Pollo

Anónimo disse...

Leiam o livro " Os donos de Portugal" está bem explicito para quem quizer entender. O Otelo é que tinha razão quando os quiz limpar no Campo Pequeno!